Comitê de Meio Ambiente e Sustentabilidade da FPR

A Federação Pernambucana de Remo resolveu lançar um grande desafio de transformar a sua entidade, na primeira Federação Esportiva Ecoeficiente do Brasil, adotando medidas ambientalmente corretas e estimulando a população pernambucana a fazer parte desta mudança, com a criação da Comitê de Meio Ambiente e Sustentabilidade da FPR.

Daqui para frente, é nesse caminho que a FPR quer investir, pois acredita que as iniciativas e ações sustentáveis em prol do meio ambiente, podem trazer um impacto significativo para a imagem do esporte como aliado da natureza e do bem-estar. Por isso convidamos as Empresas e a sociedade como um todo, a fazer parte desta grande iniciativa, que tem em seu momento histórico, o cinquentenário da FPR.

A Comissão do Meio Ambiente da FPR é liderada pelas irmãs gêmeas Kátia e Cláudia Alencar, pernambucanas, primeiras mulheres a representar o país em competições internacionais, como Pan-americano (Winnipeg), Copa do Mundo (Áustria e Alemanha) e Campeonato Mundial (Alemanha). Além disso, foram campeãs Sul-americanas, hexacampeãs brasileiras e estaduais, remando pelo Vasco e Flamengo.

 

This entry was posted in Noticias and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta