Seletiva para o Internacional de Juniores

Objetivando a preparação dos atletas pernambucanos para pré-seletiva, em que representantes da Confederação Brasileira de Remo virão ao Recife em janeiro/2011, para selecionar os que irão para a seletiva no Rio de Janeiro em fevereiro/2011, para formação da Seleção Brasileira para a Regata Internacional de Juniores – DRV, em Hamburgo na Alemanha, dias 4 e 5 de junho de 2011, a Federação Pernambucana de Remo deu início a treinamentos específicos, ministrados pelo Diretor Técnico da FPR, o Prof. Marcos Melo, em equipamento remoergômetro na Academia Treinne em Olinda, colaboradora da inciativa.

Também haverá avaliações físicas em parceria com o Centro de Excelência Esportiva da UPE, através do Prof. Manoel Costa, fruto de convênio firmado de cooperação técnica entre a FPR e o CENESP ESEF UPE, em que serão aplicados testes do “Sistema Nacional de Avaliação de Remadores” da CBR.

Tendo em vista os bons resultados obtidos pelos juniores pernambucanos na Copa Norte/Nordeste deste ano, que trouxe na bagagem uma medalha de ouro, a FPR está investindo para que Pernambuco tenha um ou mais representantes nesta competição internacional.

Veja matéria no Superesportes do Diário de Pernambuco

This entry was posted in Noticias and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta