CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITRO NACIONAL

A Confederação Brasileira de Remo e a Federação Pernambucana de Remo, estarão realizando o Curso Completo para Formação de Árbitros Nacionais em Recife, nos dias 30 de junho (das 18 às 22h), 01 e 02 de julho (das 9 às 18h) e no último dia, 3 de julho, aplicação prática na segunda regata oficial do Campeonato Pernambucano de Remo, das 8 às 10:30h.
O curso, que é gratuito, será ministrado pela Árbitra Internacional FISA Magali Moreira de Souza Oliveira, que preparará os futuros árbitros para atuarem em todas as posições de árbitro dentro de uma regata: comissão de controle, árbitro de partida, alinhador, árbitro geral, árbitro de chegada e presidente do júri. Abrindo desta forma também a possibilidade de uma carreira na arbitragem, habilitando-os para no futuro participarem das provas para Árbitro Sulamericano (CSAR) e Árbitro Internacional (FISA), como por exemplo os que atuarão nas Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de junho (vagas limitadas), enviando o formulário abaixo, junto com uma foto para  o e-mail fpr@fpr-remo.com.br, que este e-mail também servirá para obtenção de maiores informações.

Local: auditório na Rua Viscondessa do Livramento, 226, Derby, Recife.

Formulário de Inscrição para o Curso de Árbitros de Remo

This entry was posted in Noticias, Regulamentos and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta