REMO PERNAMBUCANO RECEBE CABANGA DE BRAÇOS ABERTOS

“Este é um marco para o desporto pernambucano. Tenho certeza que o remo no Cabanga será vencedor”. Com essas palavras o presidente da Federação Pernambucana de Remo, Ricardo Serrano, iniciou a sua saudação ao novo integrante da entidade cujo lançamento oficial do novo departamento ocorreu no dia 29 último, na sede da tradicional agremiação.
Conforme o presidente da FPR, que compareceu ao evento acompanhado de toda diretoria da Federação, com seu vice-presidente Correa Neto e os diretores Valdomiro Sampaio, Alexandre Lins e Jorge Falcão, ao dar boas-vindas ao novo competidor, desejou sucesso aos integrantes, entendendo que, com o Cabanga Iate Clube de Pernambuco, o remo e a própria federação saem mais fortalecidos.
O que dá mais credibilidade aos dirigentes da entidade é o fato do novo competidor já ter equipes de master’s (masculina e feminina) e que irá participar do próximo Campeonato Brasileiro da categoria, em São Paulo, no próximo mês de outubro.
Durante a inauguração, o Comodoro Jayme Monteiro fez uma explanação:
“O Cabanga é um clube que preza a convivência familiar, mas também é um clube de esportistas e competidores. O Remo veio para agregar e fortalecer ainda mais a nossa posição nos esportes náuticos”.
Destaque-se também, durante a inauguração, a euforia do coordenador de Remo e Canoagem do Cabanga, Reynaldo Ramos:
“Esse é um sonho que se realiza. Esse namoro com o Cabanga já existia e quando tivemos a oportunidade de mostrar nosso projeto para o comodoro Jayme Monteiro e o diretor de remo do Cabanga, Delmiro Gouveia. Eles nos apoiaram e construímos esse departamento”.
O dirigente acrescentou ainda uma notícia alvissareira que empolgou ainda mais os presentes.
“Agora temos o compromisso de formar novos atletas e buscar novas conquistas náuticas para tornar o Cabanga em uma força no remo nacional”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta