REMADORAS PERNAMBUCANAS GANHAM MEDALHAS NO RIO

Conforme o previsto, os clubes cariocas, Botafogo e Flamengo, lideraram o Campeonato Brasileiro de Remo, realizado no último final de semana, na raia do estadio de remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
O Botafogo ficou com o título e o Flamengo com o vice-campeonato. Na terceira colocação o Náutico União de Porto Alegre.
Os clubes pernambucanos – Náutico e Sport –, no entanto, destacaram-se nas provas feminina das quais participaram em guarnições mistas com o Payssandu (Pará), Alvares Cabral (Espírito Santo) e São Salvador (Bahia), conquistaram duas medalhas de bronzes nos 4 sem sub 23 e 4 sem senior.
As guarnições medalhistas com a participação pernambucana foram a 4 sem sub 23 feminino do Sport-Payssandu, com Leandra Carla dos Santos e Narian Laiane Pereira (Sport) e Victoria Azevedo e Gabrielly Thais Vasconcelos (Payssandu), enquanto na 4 sem Senior Feminino do Náutico Capibaribe-Álvares Cabral-São Salvador, estiveram Tereza Beatriz Borges e Nivia Viviane Araujo (Náutico), Sulamaynne Faustino (Alavares Cabral) e Marilene Barbosa (São Salvador).
O próximo desafio para os clubes pernambucanos, em competição oficial promovida pela Confederação Brasileira de Remo será a Copa Norte/Nordeste de Remo a ser realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, na raia da Enseada do Porto dos Tainheiros, na Ribeira, em Salvador.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta