Cadastramento para Pernambucano 2011

Em cumprimento às regras aprovadas para o Campeonato Pernambucano de Remo 2011, a FPR receberá o cadastramento de atletas para a primeira regata até o dia 28 de janeiro por meio de formulário da FPR (abaixo), que deverá ser preenchido um para cada atleta, renomeado com o nome do atleta e enviado via internet para o e-mail serrano@fpr-remo.com.br.

Os atletas cadastrados no ano de 2010 não precisam fazer novo cadastramento. Cadastros efetuados em anos anteriores precisam de novo cadastramento.

Os documentos necessários, como cópias de identidade e/ou certidão de nascimento (para o caso de menores), foto 3×4 e autorização do pai ou responsável (também para o caso de menores de idade) com cópia do RG de quem assinar o documento, deverão ser entregues na sede da FPR entre 17:00h e 18:00h do dia 31 de janeiro. No caso de transferências de novos atletas vindos de outros estados deverão ser observados o regulamento específico da CBR, porém também deverá ser feito o procedimento de cadastramento na FPR, dentro do prazo já estabelecido, com apresentação de cópias da documentação de transferência enviada a CBR, do comprovante de envio (Correios) e comprovante de pagamento da taxa de transferência.

Para total transparência dos processos de cadastramento e transferência, será publicado a relação de todos os atletas aptos a participar da regata, no site da FPR, no dia seguinte ao último dia de cadastramento, ou seja no dia 29 de janeiro pela manhã.

As inscrições para a regata de barcos e atletas terão que ser enviadas via e-mail até o dia 17 de fevereiro e também serão publicadas no site da FPR no dia seguinte, 08 de fevereiro pela manhã.

Formulário de Cadastramento

Formulário de Transferência

Autorização para Menor

ATLETAS FEDERADOS (até 31/01/2011)

This entry was posted in Noticias, Regulamentos and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta