Inscrição Nominal para a Primeira Regata

Dando continuidade ao processo de inscrição para a Primeira Regata do Campeonato Pernambucano de Remo 2011, a FPR receberá até o dia 17 de fevereiro a inscrição nominal dos atletas nas provas, por meio de formulário da FPR (abaixo), que deverá ser preenchido e enviado para o e-mail: serrano@fpr-remo.com.br.

O sorteio das raias se dará da seguinte forma: O resultado do primeiro prêmio da Loteria Federal do sábado, dia 19 de fevereiro, definirá as raias da terceira prova (primeira válida pelo campeonato), ficando na raia 1 o Náutico se o resultado for par ou o Sport se o resultado for impar, ficando na raia 4 o outro clube. Se houver inscrição de barco B este ficará ao lado da raia em que seu clube foi sorteado. As raias das provas seguintes serão invertidas, tornando-se desta forma raias alternadas para cada clube na sequencia das provas. Por exemplo: se o resultado da loteria for 40755 (impar) na terceira prova o Sport A ficará na raia 1, o Sport B na raia 2, o Náutico B na raia 3 e o Náutico A na raia 4, já na quarta prova ficaria o Náutico A na raia 1, Náutico B na raia 2, Sport B na raia 3 e Sport A na raia 4, e assim por diante alternadamente.

A relação de inscritos será publicada no site da FPR, no dia seguinte ao último dia de inscrição, ou seja no dia 18 de fevereiro pela manhã.

Lembramos que o prazo para envio via e-mail dos cadastramentos, re-cadastramentos e transferências, visando habilitar os atletas a participar da Segunda Regata, todos nos mesmos formulários e moldes do cadastramento anterior, se encerrará no dia 25 de fevereiro de 2011, portanto antes da primeira regata. Estaremos recebendo os documentos dessa etapa de cadastramento no dia e local da primeira regata, 27 de fevereiro, na comissão de controle, no período programado para a regata.

Formulário de Inscrição Nominal

Inscrição Nominal do Clube Náutico Capibaribe (17/02/2011)

Inscrição Nominal do Sport Club do Recife (17/02/2011)

This entry was posted in Noticias, Regulamentos and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta