Clássico Agita Marco Zero

Neste sábado, 11 de junho, com início as 9 horas e chegada no Marco Zero, será realizada a Quarta Regata do Campeonato Pernambucano de Remo.

Esta etapa promete muitas emoções: Numa recuperação incrível do Sport que havia perdido as duas primeiras regatas, venceu a terceira de forma contundente por 6 a 3, chegando a praticamente empatar com o Náutico que continua líder mas agora por apenas um ponto, estando o placar geral 71 x 70.

O Náutico intensificou seus treinamentos para se recuperar na competição e manter a liderança e o Sport promete continuar subindo e assumir a ponta já nesta regata do sábado.

Um bom duelo será no skiff feminino, onde Rosália Ribeiro do Sport venceu na última regata do pernambucano, dia 01 de maio, e Kamila Mayara do Náutico bateu a adversária na Copa Norte-Nordeste em Vitória no Espírito Santo, no último dia 29 de maio. As duas se enfrentarão mais uma vez nesta quarta etapa e prometem uma boa disputa.

Quem promete mais uma vez animar a festa é o apresentador Luiz “Mala” Muniz que traz muita informação, descontração e irreverência para o evento, com o apoio da Água Mineral Santa Clara.

A Federação Pernambucana de Remo agora conta com os apoios importantes do Governo de Pernambuco e da Prefeitura do Recife que já vão estar presentes nesta regata.

This entry was posted in Noticias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta